Avançar para o conteúdo principal

One letter to myself

Uma vez escrevi uma carta, para mim mesma.
Ninguém a tem de ler, ninguém tem de saber dela, mas eu vou contar...
Escrevi essa carta, porque estava feliz, e queria que em todos aqueles momentos em que sinto que irei desistir, a lê-se, ela daria-me força, faria com que a minha cabeça se ergue-se, faria parar as minhas lágrimas, e faria parar o sentimento de desistência.
Nessa carta apenas escrevi uma frase, mas foi o suficiente, para me fazer feliz, para me fazer olhar no espelho e dizer essa mesma frase com um sorriso enorme no rosto.
"Eu vou te fazer tão orgulhosa", foi a frase que eu escolhi para preencher uma página de um caderno em branco, foi a frase que eu escolhi para me recordar, porque um caderno, facilmente se perde ou é levado por algo ou alguém, mas agora, uma frase, pode ficar guardada nas nossas mentes e corações para todo o sempre.

______________________________________________________________________


I once wrote a letter to myself. No one has to read, no one has to know her, but I'll tell you. I wrote this letter, because I was happy, and I wish all those times when I feel like I'm going to give up, to read, she would give me the strength, would cause my head if it stands, would stop my tears, and would stop the feeling of withdrawal.

In this letter I wrote only one sentence, but it was enough to make me happy, to make me look in the mirror and say that the same sentence with a huge smile on his face.

"I'll make you so proud" was the phrase that I chose to fill a page of a blank notebook was the phrase that I chose to remember, because a book, easily gets lost or is taken for something or someone, but now, a phrase, can be stored in our minds and hearts forever.



This photo is not from me

Esta foto não é da minha autoria





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não tenhas medo de ti

A insegurança é o teu pior inimigo por isso para de a alimentar. Não tenhas medo de mostrar quem és, não sintas que tens de mudar por causa do que os outros dizem, pensam ou comentam, muda por ti, muda se sentires que é isso que tens de fazer. O principal não é ser mais magra, menos "nerd", mas sim ser diferente, ser mais confiante e ser mais seguro. Há tantas pessoas que se sentem mal com sigo próprias por terem peso a mais, terem mais borbulhas do que os outros, ou ter um corpo menos desenvolvido mas... isso tem solução, queres ser mais magra, então arranja um desporto que goste e começa a comer bem, se achas que tens demasiadas borbulhas mesmo com cremes, procura um dermatologista e maquilha-te, se o teu corpo não esta tão desenvolvido como os das tuas amigas não te preocupes, todos nós temos o nosso tempo. ______________________________________________________________________ Insecurity is your worst enemy so stop feeding it. Do not be afraid to show who yo

Vive um conto de fadas

Tens um sonho? Um objectivo?  Se sim acredita, vive e segue em frente! Se gostas de um rapaz diz-lhe, não vais morrer por dizer meia dúzia de palavras, avança sem vergonha! Se tens um sonho concretiza-o afinal só tens uma única vida! Um objectivo? Porque é que estás aqui parada corre atrás dele e não desistas! A escolha é tua se só vais sonhar ou se vais concretizar, não desistas agora avança sem medo, acredita que haverá sempre quem te ajude se caíres . ________________________________________________________ Do you have a dream? A goal? If so, believe and live and move on! If you like a boy, tell him, you will not die for saying half a dozen words, you go forward without shame! If you have a dream come true you have only one life! A goal? Why are you here, stop running after him and do not give up! The choice is yours if you are only going to dream or if you will concretize, do not give up now go forward without fear, believe that there will always be someone to help you

Recentimento

Porque ainda guardas ressentimento? Eu vou te contar um coisa: O ressentimento é uma rosa cheia de espinhos que só te magoam porque insistes em segura-la com as duas mãos. O ressentimento é uma chama que continua acesa pelo simples facto de continuares a atiçar o fogo e a por lenha. O ressentimento é uma urtiga que continuas a regar e ela continua a estragar as flores bonitas. O ressentimento é apenas e só, algo que te magoou e que tu continuas a deixar que te influencie as tuas escolhas... _________________________________________________________________________________ Why do you still hold resentment? I'll tell you one thing: Resentment is a rose full of thorns that only hurt you because you insist on holding it with both hands. The resentment is a flame that is still burning because of the simple fact that you continue to stir the fire and the wood. Resentment is a nettle that you continue to water and it continues to ruin the beautiful flowers. Resentment is just